25/04/2024 11:49:34

Alagoas
14/10/2019 22:00:00

Expresso da Cidadania atende população de Jundiá e Campestre a partir de segunda


Expresso da Cidadania atende população de Jundiá e Campestre a partir de segunda

Os municípios de Jundiá e Campestre serão os próximos locais a receber os serviços da Defensoria Pública itinerante. De acordo com o cronograma do Programa Expresso da Cidadania, os atendimentos terão início na próxima segunda-feira, 14, em frente à Prefeitura Municipal de Jundiá, onde ficará até terça, 15. De lá, o caminhão partirá para Campestre, local em que ficará nos dias 16 e 17, em frente ao clube. As ações serão realizadas das 8h às 14h.

A atividade ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News