29/03/2024 12:04:29

Especial
14/10/2019 06:00:00

PM’s doam brinquedos para crianças carentes de Murici e União Dos Palmares


PM’s doam brinquedos para crianças carentes de Murici e União Dos Palmares
Por trás das fardas, armas e das fisionomias sérias dos policiais militares lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) de União dos Palmares e do PELOPES do Cisp de Murici, na Zona da Mata alagoana, batem corações solidários e sempre dispostos a fazer o bem.

Na manhã da quinta-feira (10), eles deram clara demonstração desse espírito solidário em uma ação social com doação de brinquedos para crianças. A ação, que aconteceu em duas escolas – uma em cada cidade, é fruto da doação dos próprios militares, além de familiares e amigos.

Para os policiais envolvidos, ações como essa servem de estímulo e grande exemplo para que os agentes de segurança pública unidos com a comunidade possam atuar não só como profissionais comprometidos em servir à população, mas como seres humanos praticando o amor ao próximo e contribuindo para um mundo melhor.

Trabalho ostensivo

Além das boas ações, o trabalho ostensivo da polícia continua dando resultados. Ainda na manhã de quinta-feira (10), a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici apreendeu dois adolescentes, sendo um de 13 e outro de 17 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

Os policiais foram informados sobre a presença dos acusados, que estariam comercializando entorpecentes por trás do estádio municipal, que fica localizado no Centro da cidade. Após realizar a abordagem, os militares encontraram nove bombinhas de maconha e R$ 76,00 em espécie.

A dupla foi encaminhada para a CISP para que fossem tomadas as devidas providências.   

Muricionline



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News