29/03/2024 09:51:39

Justiça
13/10/2019 22:00:00

Seleção de estágio em Arquitetura do TJ encerra inscrições nesta segunda


Seleção de estágio em Arquitetura do TJ encerra inscrições nesta segunda

O prazo de inscrição para a seleção de estágio em Arquitetura se encerra na próxima segunda-feira (14). A prova é promovida pela Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) e tem como objetivo a formação do cadastro de reserva para estágio no Poder Judiciário.

Podem participar da prova alunos que estejam matriculados em instituições de ensino superior regularizadas junto ao Ministério da Educação. Para que sejam contratados, os aprovados na seleção precisam ter concluído o 4º período, quando o regime for de crédito, ou o 2º ano, quando for regime seriado.

É facultada a doação de duas latas de leite em pó, que depois serão entregues pelo Projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), da Esmal, para uma instituição beneficente. As latas podem ser doadas até o dia da prova, na Coordenação de Estágios da Escola da Magistratura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

A prova deverá ser realizada na sede da Esmal, no dia 29 deste mês. Haverá listas de classificados específicas para candidatos negros ou com deficiência. Os candidatos serão convocados, respeitada a ordem de classificação, à medida que surgirem vagas no Poder Judiciário.

Sobre os estágios

O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação dos resultados finais dos concursos. O prazo poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período.

O estudante aprovado e convocado receberá uma bolsa no valor de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte. A carga horária do estágio será de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue para os telefones (82) 2126-5360 ou 2126-5370. A Esmal está localizada na Rua Cônego Machado, 1061, no bairro do Farol.

Ascom – 10/10/2019

Repórter Maceió



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News