17/11/2019 09:42:42

Polícia
12/10/2019 17:45:00

Jovem de 29 anos morre após ser alvejado com golpes de arma branca em Penedo


Jovem de 29 anos morre após ser alvejado com golpes de arma branca em Penedo

Um jovem de 29 anos identificado como Edson Santos Dias morreu após ser atingido com diversos golpes de arma branca no final da tarde desta quinta-feira, 10 de outubro. O crime foi registrado na localidade conhecida como Mutirão, no bairro Dom Constantino, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações colhidas por nossa redação, após ser ferido, Edson Santos foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, mas devido à gravidade dos ferimentos teve que ser transferido à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Apesar de todo esforço da equipe médica responsável pelo caso, Edson Santos não resistiu e acabou morrendo no centro cirúrgico. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para ser submetido a necropsia, antes de ser liberado para sepultamento.

Segundo a polícia, o suposto autor do crime já foi identificado. O homicídio teria sido motivado por conta de uma discussão banal sobre um cavalo. Buscas foram realizadas, mas o principal suspeito não foi localizado para que pudesse esclarecer o caso. Informações sobre o fato poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
 

por Redação

Aqui Acontece



Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2644
Google News