20/04/2024 10:07:08

Polícia
12/10/2019 11:45:00

Suspeitos de tráfico são presos com coletes balísticos, droga e armas no Mutange

Materiais apreendidos estavam enterrados dentro de um barril de plástico


Suspeitos de tráfico são presos com coletes balísticos, droga e armas no Mutange

Duas pessoas foram presas suspeitas de associação ao tráfico de drogas e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito, na noite dessa quinta-feira (10), no bairro do Mutange, em Maceió. Coletes balísticos, rádios comunicadores, algemas e outros materiais foram apreendidos.

Militares pertecentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados após denúncia anônima. Os suspeitos, ao avistarem a guarnição, empreenderam em fuga, sendo um deles capturado.

No local onde Anderson Costa da Silva, de 20 anos, estava, os militares encontraram um barril de plástico enterrado contendo dois coletes balísticos nível 2A, dois HTS de comunicação com carregadores, três algemas, uma prensa de maconha, crack e cinco munições de calibre 38. Em um lugar próximo, a polícia ainda apreendeu uma espingarda calibre 12 mm com numeração raspada.

O suspeito ainda indicou o segundo envolvido José Carlos Feitosa da Silva, de 19 anos, residente no Mutange, que havia conseguido fugir.

Após o flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados pela autoridade policial.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News