28/03/2024 17:56:16

Polícia
11/10/2019 16:10:00

Presos suspeitos de tentarem instalar chupa cabra na Caixa Econômica da Jatiúca


Presos suspeitos de tentarem instalar chupa cabra na Caixa Econômica da Jatiúca

Equipes da Polícia Militar (PM) prenderam dois homens suspeitos de tentarem instalar equipamentos para capturar dados bancários de clientes da agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na Avenida Álvaro Otacílio, no bairro da Jatiúca, orla de Maceió.

Delsimar Soares de Souza, 31, e Wanderson José dos Santos, 20, moradores da cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió (RMM) foram presos na madrugada desta quinta-feira 10, após serem flagrados pelo circuito das câmeras de segurança.

No momento do flagrante os policiais encontraram com os suspeitos três aparelhos celulares e um equipamento chamado de chupa cabra, que após ser instalado nos terminais eletrônicos do banco captura a senha e outros dados dos clientes que forem realizar transações bancárias com cartão eletrônico.

Na residência de um dos presos os policiais encontraram uma maquineta de cartão e vários cartões em nomes de outras pessoas.

A dupla foi encaminhada para a sede da Polícia Federal (PF), no bairro de Jaraguá.

Emergência 190



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News