17/11/2019 09:51:18

Política
11/10/2019 18:00:00

Deputados se posicionam contra diminuição no número de sessões na ALE e retiram assinatura de projeto


Deputados se posicionam contra diminuição no número de sessões na ALE e retiram assinatura de projeto

Declarando-se contrário a diminuição no número de sessões ordinárias na Assembleia Legislativa, de três para duas por semana, o deputado Cabo Bebeto (PSL) anunciou nesta quinta-feira (10), no plenário, que pediu a retirada de sua assinatura do Projeto de Resolução propondo as alterações nos dias e horários das sessões na Casa. O assunto foi tratado neste dia por eswte informativo.

Bebeto explicou que assinou por acreditar que a proposição - de autoria dos deputados Francisco Tenório (PMN) e Tarcizo Freire (PP) - alterava apenas o horário das sessões, de 15h para 9h.

Outros parlamentares, a exemplo do líder do governo, Silvio Camelo (PV) e Antonio Albuquerque (PTB)  adiantaram que votarão contrariamente a redução no número de sessões.  

Informando que também pediu a retirada de sua assinatura do Projeto de Resolução, Davi Maia (DEM) se disse contrário a qualquer mudança: “Tem que continuar do jeito que é, porque possibilita a gente trabalhar... Porque mudar o que está dando certo, só pra gente apanhar desnecessariamente? A Casa vem mostrando um trabalho, em time que está ganhando não se mexe”, argumentou.

Flávia Cavalcante (PRTB) reforçou o coro dos colegas, informando que assinou a proposta apenas para que ela pudesse tramitar. “Concordo com a mudança de horário, não com diminuição de dias trabalhados e quero deixar isso aqui registrado”, frisou.

Cada Minuto

 



Enquete
Se a Eleição Municipal fosse hoje qual seria seu candidato preferido?
Total de votos: 2645
Google News