25/04/2024 07:19:15

Polícia
10/10/2019 12:30:00

Vendedor de salgados é atraído para uma emboscada e acaba sendo assassinado


Vendedor de salgados é atraído para uma emboscada e acaba sendo assassinado

As  Polícias Civil e Militar de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localizados na região metropolitana do Sertão do Estado.

 
A ocorrência em tela, desta ve, foi registrada, na noite desta terça-feira 909), nas imediações de uma escola pública existente na área central do município de São José da Tapera.
 
Lá, o vendedor de salgados Wesley Ferreira Vieira, de 21 anos de idade foi interceptado por um homem armado, no momento em que ele realizava uma entrega na região, que se aproximou dele, sacou uma arma e abriu fogo.
 
O vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o acusado foi identificado como  Mauro dos Santos, ex-reeducando, que após o cometimento do crime letal, empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
 
A Polícia, por sua vez, suspeita de que o crime tenha contado com a participação de outras duas pessoas, duas mulheres, que teriam sido as responsáveis por fazer a encomenda, que atraiu a vítima até o local onde ela viria a ser executada.
 
A Polícia investiga ainda de que o crime tenha sido motivado em decorrência de supostas dívidas do vendedor de salgados junto a traficantes que atuam naquele município.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pela equipe de agentes que atua na delegacia distrital de São José da Tapera. 
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News