29/03/2024 03:26:31

Obituário
08/10/2019 07:00:00

Oftalmologista Nairo Freitas será velado a partir das 19h, no Parque das Flores

Família confirma sepultamento para as 8h desta terça-feira; médico foi vítima de um aneurisma


Oftalmologista Nairo Freitas será velado a partir das 19h, no Parque das Flores
Nairo Freitas

A família confirmou os horários do velório e sepultamento do oftalmologista Nairo Freitas, que morreu, na manhã desse domingo (6), aos 72 anos, vítima de um aneurisma. O médico havia sido submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital de Beneficência Portuguesa, na última sexta-feira (4). 

De acordo com os parentes, o velório acontecerá a partir das 19h desta segunda-feira (07), na capela 1 do Campo Santo Parque das Flores, no Tabuleiro do Martins, e o sepultamento ocorre às 10h desta terça (8), no cemitério. 

Renomado e um dos mais reconhecidos no tratamento oftalmológico em Alagoas, Nairo chegou ao Hospital do Coração, na Gruta, na última quinta-feira (3), tendo sido transferido para a unidade de saúde paulista, onde foi submetido a um procedimento para conter o aneurisma, que durou cerca de 9 horas. A morte de Nairo Freitas foi confirmada por amigos e familiares. 

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News