29/03/2024 03:44:23

22/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoasemtemporeal // adalberto custódio

Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) e do Tático Integrado de Grupo de Resgates Especiais (Tigre) prenderam, no final da tarde desta sexta-feira, o ex-vereador por Junqueiro, Carlos Miguel de Sá Ferro. A prisão foi efetuada numa churrascaria localizada as margens da AL 101 sul, na cidade de Coruripe. Segundo os policiais, o ex-vereador estaria tramando a morte de um comerciante da região.

Minutos depois após a prisão de Carlos Miguel Ferro, os policiais conseguiram abortar o suposto assassinato, prendendo outros quatro elementos que, segundo a polícia, estariam perseguindo o comerciante a mando do ex-vereador. A interceptação e, conseqüentemente, a prisão do grupo foi feita numa estrada vicinal da região. De acordo com a polícia, todos os quatro elementos estavam armados.

Após a prisão, os acusados, além do ex-vereador, foram levados para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram ouvidos pelo delegado titular.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News