28/03/2024 11:13:14

Sinistro
07/10/2019 09:45:00

Dois carros e uma moto se envolvem em grave acidente em Jacarecica, Maceió


Dois carros e uma moto se envolvem em grave acidente em Jacarecica, Maceió

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã deste domingo (6), nas proximidades do viaduto de Jacarecida, na rodovia AL-101 Norte, no município de Maceió. O acidente envolveu uma colisão lateral seguida de uma frontal.

De acordo com as informação do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) uma moto Shineray XY 150, de placa ORF 1595/AL, conduzida por Paulo Sérgio dos Santos e o veículo Fiat Fiorino Branco, de placa ORJ 8065/AL, conduzido por Dionatan Silva Meira trafegavam na mesma direção da via quando na mão contrária ,o veículo Vectra, de placa NMC 3056/ AL, conduzido por Pedro Caio de Lima Mendes, invadiu a contramão.

O primeiro impacto do Vectra foi lateralmente na moto e em seguida bateu frontalmente no Fiat. O condutor da moto foi socorrido e encaminho para o Hospital Geral do Estado com suspeita de fratura na perna.

O condutor do Vectra, que causou o acidente, se recusou a fazer o teste do etilômetro, e segundo as informações policiais o mesmo não apresentava sinais notórios conforme Resolução 432 do Contran.

7 Segundos



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News