08/05/2024 01:35:30

Polícia
06/10/2019 02:00:00

Vizinho matou jovem asfixiada, revela laudo do IML


Vizinho matou jovem asfixiada, revela laudo do IML

laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, Agreste de Alagoas, confirmou que a estudante Maria Carla Lucas da Silva, 18, foi morta asfixiada por constrição cervical.

O corpo da garota foi encontrado em terras do Sítio do Meio, Zona Rural de Olho D'água Grande, também do Agreste alagoano, próximo onde morava com a família. Antes de ser morta ela foi despida e após ser asfixiada foi jogada em uma cova rasa.

Maria Clara saiu de casa no último dia 30 e encontrada morta na quinta-feira 3. Ela foi atraída para uma cilada planejada pelo vizinho, José Wellington de Souza, 32, o Lilo.

O acusado, que era apaixonado pela garota, após ser rejeitado por ela, criou um perfil falso no Facebook, utilizando o nome de Iuri.

Sem desconfiar da trama, a garota aceitou marcar um encontro com o falso Iuri, descobrindo que tinha caído no golpe ao chegar ao locar indicado.

Para a polícia os dois teriam discutido e a garota tentou retornar para casa, sendo impedida pelo vizinho. Em meio a discussão o homem matou a jovem e fugiu para casa, onde praticou suicídio. Antes de morrer, Lilo enviou mensagens para a família afirmando que havia praticado algo terrível e que não conseguiria mais viver com essa situação.

 Emergência 190

Redação



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 13
Notícias Agora
Google News