23/04/2024 04:39:21

Maceió
05/10/2019 12:40:00

Celebration valoriza Maceió como destino de Réveillon


Celebration valoriza Maceió como destino de Réveillon

Na manhã desta quarta-feira (02), no Parque Shopping, o Réveillon Celebration lançou a edição 2020 do réveillon considerado o maior all inclusive do País, que este ano será realizado na Praia de Jacarecica com o tema Viva como Nunca. O Celebration conta com o apoio da Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Semtel), e divulga nacionalmente os atrativos que a capital alagoana oferece.
Prefeitura apoia o Réveillon Celebration

Segundo o gestor da Semtel, Jair Galvão, a Prefeitura tem trabalhado para estimular a realização de eventos que contribuem de forma direta para o fortalecimento do turismo em Maceió. “No fim do ano, Maceió atrai milhares de turistas de vários lugares do Brasil e o Celebration já é um indutor de fluxo turístico para a capital. Estamos trabalhando em prol de um nivelamento sazonal ao longo do ano, investindo em eventos da terra, que valorizam a cultura local, como a já consagrada iluminação natalina e o Natal dos Folguedos, para antecipar a alta temporada de verão e manter a ocupação antes, durante e depois do Réveillon”, disse Galvão durante a abertura do evento.

Aliado ao segmento de Turismo de Negócios e Eventos, a parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Celebration deve ampliar ainda mais o alcance da imagem de Maceió como Capital do Réveillon. A cidade se destaca com a oferta de atrativos diferenciados em relação a outros destinos concorrentes, como um parque hoteleiro moderno, diversidade gastronômica, belezas naturais, facilidade de deslocamento e eventos culturais que antecipam a virada do ano.

O Réveillon Celebration promete uma grande festa para este ano e traz na programação nomes de destaque da música nacional, como Leo Santana, Gustavo Lima e o cantor baiano Bell Marques. A programação conta ainda com a Celebration Week, uma série de eventos que antecedem o dia 31 de dezembro, com atrações como Wesley Safadão, a dupla Zé Neto e Cristiano e o Dj Vintage Culture, em diferentes locais da cidade. A expectativa do evento para este ano é reunir cerca de 14 mil pessoas.

Correio dos Municipios



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News