28/03/2024 11:17:05

21/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // vanessa alencar e cláudia galvão

Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Galego”, de aproximadamente 30 anos, foi executado a tiros na tarde desta quinta-feira, 21, em um sítio abandonado localizado no Loteamento Gogó da Ema, no bairro do Benedito Bentes.

Segundo as primeiras informações fornecidas pelo sargento Costa, do 5º BPM, a vítima foi morta com pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram o tórax, no momento em que estava sob um pé de acerola.

Testemunhas informaram que Galego residia na região, era usuário de drogas e tinha envolvimento em pequenos delitos.

No momento em que a polícia militar foi acionada para o local do crime – cujo acesso por estrada de barro ficou ainda mais difícil devido às chuvas que caem na tarde desta quinta-feira – a vítima ainda estava viva e chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do IML são aguardados no local. O caso será investigado pelo 10º Distrito Policial.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News