18/04/2024 22:48:20

Polícia
03/10/2019 19:15:00

Mulher é vítima do golpe da troca dos cartões em agência bancária em Maceió


Mulher é vítima do golpe da troca dos cartões em agência bancária em Maceió

Uma mulher foi vítima de estelionato dentro de uma agência bancária, no bairro do Farol, em Maceió, no último fim de semana. O criminoso trocou o cartão da vítima, conseguiu acesso à senha dela e realizou operações financeiras.

De acordo com o relato da mulher, que não será identificada pela reportagem, ela foi fazer uma transferência quando o estranho ofereceu ajuda.

Durante a operação, ele trocou o cartão e observou o momento em que ela colocou a senha. “Ele disse que iria ficar de costas, mas as imagens da agência mostram ele olhando por cima do meu ombro”, relatou.

Ainda segundo a vítima, após o golpe, o suspeito realizou operações financeiras em uma máquina de cartões de crédito registrada em um endereço de uma cidade da Bahia.

O relato da vítima chama a atenção para o fato de o criminoso se aproveitar da inexperiência dela para realizar a operação bancária.

“Como eu ia fazer uma transferência para a conta do meu funcionário, o meu esposo ligou e ficou me instruindo, mas como faltava o dígito, a operação não estava sendo realizada, aí meu esposo disse: ‘Peça ajuda’. Foi quando ele se ofereceu”, relatou.

O caso foi registrado no 7º Distrito Policial, e será investigado pelo delegado Denisson Albuquerque. 

Real Dodorense



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News