26/04/2024 21:57:16

21/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social, um jovem de 22 anos de idade foi executado – na madrugada desta quinta-feira, dia 21 – com vários tiros. O crime ocorreu – ainda conforme a Polícia Militar de Alagoas – dentro de uma danceteria localizada nas imediações da Praça Mãe do Povo, no bairro de Jaraguá.

Segundo os primeiros levantamentos, Danilo da Silva Xavier dos Santos foi executado com três tiros de pistola. Apesar de o crime ter ocorrido em um estabelecimento comercial, o acusado conseguiu fugir sem deixar pistas. As primeiras informações foram colhidas pelos soldados do 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com testemunhas, o assassino seria um homem grisalho. O motivo, no entanto, é desconhecido. O caso deve ser investigado pelo 2° Distrito Policial. O corpo de Danilo da Silva Xavier foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O homicídio ocorreu por volta das 2h30.

Ainda durante a madrugada, o delegado Geraldo Carvaho, que estava de plantão da Delegacia de Plantão III esteve no local para realizar os primeiros levantamentos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News