23/04/2024 17:10:50

Atualidade
02/10/2019 17:30:00

Alfredo Gaspar diz que pediu exame de sanidade mental de Coaracy Fonseca


Alfredo Gaspar diz que pediu exame de sanidade mental de Coaracy Fonseca

A novela do promotor de Justiça Coaracy Fonseca parece não ter fim. Afastado de suas funções pelo Colégio de Procuradores do Ministério Público Estadual (MPE), ele chegou a ter um pedido de sanidade mental feito pelo chefe da casa, o procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

A declaração foi dada pelo procurador-geral ao portal Tribuna Independente. Ele disse que “já faz quase um mês, que apresentei queixa crime com pedido de insanidade mental”.

Na última semana foi instaurado um inquérito administrativo em desfavor de Fonseca, tendo em vista algumas condutas entendidas como inadequadas para um membro da instituição.

Em contrapartida a esta decisão da Corregedoria Geral do Ministério Público Estadual, ele continuou ataques ao procurador-geral nas redes sociais.

Um dos motivos do seu afastamento foi justamente este, interpretado como má-conduta. O promotor vinha “atacando” figuras públicas com vídeos nas redes sociais, como por exemplo, o governador Renan Filho, o Poder Judiciário e Alfredo Gaspar.

A Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News