24/04/2024 17:17:53

Política
02/10/2019 18:30:00

Coronel quer disputar Prefeitura de Maceió; diz que é para moralizar a capital


Coronel quer disputar Prefeitura de Maceió; diz que é para moralizar a capital

Walter Valle de Melo Júnior, 51, o famoso Coronel do Valle, atual comandante do Policiamento do Interior, com 91 municípios sob o seu comando, afirma que é mais um pretenso  nome que entra na briga para sucessão de Rui Palmeira, na eleição de prefeito em Maceió em 2020. O comandante está empolgado, sobretudo  pelo sucessivo número de elogios que têm recebido de amigos e pessoas que lhe acompanham nas redes sociais. No ano passado pelo PSC, do Valle disputou uma vaga de deputado federal, ocasião em que obteve apenas 12.014 votos, dos quais 6.811 foram em Maceió.

“Com o nome limpo, sem envolvimento com corrupção, com uma história no combate a criminalidade e respeitado por todos, o coronel do Valle disse numa reunião nesta terça-feira,  aos seus amigos de farda e do meio civil, inclusive autoridades do nosso Estado, que num projeto sério, honesto e com um grupo formado por homens de bens, pode abraçar a causa de colocar seu nome em jogo, a fim de fazer história em sua vida, sobretudo, em prol de Maceió” disse o radialista Ronaldo da Paz, seu grande admirador.

Ainda segundo Ronaldo da Paz, o Coronel do Valle tem afirmando que  já está cansado de tantas promessas e ver os maus políticos destruindo Maceió.  “Nosso coronel do Valle disse nesta terça, que tudo isso passa pela vontade do povo; bem como, o povo voltaria a ter paz em Maceió, pois assim, voltaria a frequentar as praças, teria orgulho de sua cidade, teria orgulho da sua orla e faria um governo para quem mais precisa. Garanto que Maceió terá um gerente 24horas!” trecho dito pelo pretenso candidato, conforme revelou  Ronaldo da Paz a nossa reportagem.

Tribuna Hoje

Fonte: Edmílson Teixeira



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News