19/04/2024 18:40:55

Geral
02/10/2019 19:30:00

Veja a lista dos aprovados no teste de aptidão física do concurso da PM-AL


Veja a lista dos aprovados no teste de aptidão física do concurso da PM-AL

A relação dos candidatos a soldado da Polícia Militar de Alagoas que foram aprovados no teste de aptidão física foi divulgada nesta terça-feira, 1º, no Diário Oficial do Estado (DOE). O resultado provisório na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social também foi informado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) no documento.

Clique aqui e confira

A lista dos concurseiros pode ser encontrada na página 27 do DOE, na seguinte ordem: número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. Além dos aprovados, o resultado provisório na análise da documentação está contido no documento. 

O DOE também traz informações sobre recursos contra o resultado provisório. "Os candidatos poderão ter acesso aos motivos da sua contraindicação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório na análise da documentação referente à comprovação documental e investigação social, das 9 horas do dia 2 de outubro de 2019 às 18 horas do dia 3 de outubro de 2019 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_18_soldado, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão", diz trecho do comunicado.

A empresa responsável pelo certame informou que não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização dos motivos da contraindicação, a complementação e a interposição de recursos.

"O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido. Recurso cujo teor desrespeite a banca será preliminarmente indeferido. Não será aceito recurso via postal, via fax, via requerimento administrativo, via correio eletrônico, fora do prazo ou em desacordo com o Edital nº 1 – PMAL, de 21 de junho de 2018, e suas alterações, ou com este edital", mostra outra parte do documento.

O concurso para a Polícia Militar de Alagoas foi realizado em 2018.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News