28/03/2024 22:09:17

Polícia
01/10/2019 13:45:00

Polícia Civil prende homem acusado de homicídios na cidade de Viçosa


Polícia Civil prende homem acusado de homicídios na cidade de Viçosa

Durante uma operação na cidade de Viçosa, a Polícia Civil prendeu um homem acusado de dois homicídios na madrugada desta segunda-feira (30), na região conhecida como, povoado Anel.  

De acordo com informações de um agente da Polícia Civil, que preferiu não se identificar, o preso que foi identificado como Andrelino Domingos dos Santos Neto, de idade não identificada, cometeu dois homicídios na cidade de Maceió e estava escondido na casa do avô, na zona rural do município.

Ainda segundo o policial, Andrelino já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. “O suspeito foi preso em 2016 acusado de tráfico e agora está sendo preso pelo crime de homicídio, um deles aconteceu em 2018 no bairro do Clima Bom”, afirmou.

Andrelino foi conduzido para sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro de Bebedouro, em Maceió, onde deve prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e ficará à disposição da justiça.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News