29/03/2024 10:47:11

20/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia motta

Na noite desta quarta-feira (19), um duplo homicídio foi registrado na Rua Ivaldo Firino, no bairro do Clima Bom I; Antônio Nogueira da Silva, 47 e um homem identificado apenas como Ricardo foram executados com disparos de arma de fogo.

Segundo informações da guarnição da Radiopatrulha, presente no local, dois homens a pé efetuaram os disparos e se evadiram. Os dois foram alvejados na frente do estabelecimento comercial de Antônio e, segundo informações extra-oficiais, Ricardo é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas da região.

“Pelas informações colhidas, o Antônio foi alvejado por engano, por estar acompanhado do Ricardo, que estava marcado”, comentou o sargento Odivan.

Ricardo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao mini pronto socorro do Tabuleiro, mas faleceu a caminho.

Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para necropsia e, em seguida, liberados para sepultamento.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News