29/03/2024 12:26:30

Atualidade
01/10/2019 11:45:00

Alagoas registra mais de 200 acidentes de trânsito no final de semana

Grande maioria continua sendo quedas de moto; duas pessoas morreram em uma colisão no município de Arapiraca


Alagoas registra mais de 200 acidentes de trânsito no final de semana

Os acidentes de trânsito continuam chamando a atenção e liderando os atendimentos nos dois maiores hospitais do Estado. Em todo o final de semana, foram 219 casos registrados em Alagoas, a grande maioria por colisões e quedas de moto.

O Hospital Geral do Estado (HGE) atendeu 1.262 casos, dos quais 87 foram acidentes de trânsito, sendo, somente no domingo (29), 42 atendimentos. 

Já os casos de agressões, que englobam violência corporal, arma de fogo e arma branca, foram 19 atendimentos no maior hospital da capital. 

Somente no final de semana, 33 óbitos foram registrados no HGE. As causas não foram divulgadas no relatório de atendimento da unidade hospitalar. Um caso de violência sexual, uma tentativa de suicídio e quatro de queimaduras também foram registrados.

Agreste

O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, registrou o maior número de atendimentos a vítimas de acidente de trânsito. Foram 132 casos, sendo 122 envolvendo colisões e quedas de motociclista.

A unidade registrou 514 atendimentos de sexta-feira (27) até a noite deste domingo  (29). Foram prestadas 98 assistências a vítimas de quedas da própria altura, um registro de atendimento por agressão com arma branca (faca/facão), além de quatro pessoas que receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.

As vítimas com corpo estranho no olho totalizaram 21 atendimentos. Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cachorro e picadas de escorpião que contabilizaram 19 atendimentos.

Gazetaweb

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News