28/03/2024 15:59:37

Polícia
30/09/2019 15:15:00

Lei Seca flagra 10 motoristas alcoolizados e um vai preso em Maceió


Lei Seca flagra 10 motoristas alcoolizados e um vai preso em Maceió

Dez condutores foram flagrados dirigindo alcoolizado, em duas fiscalizações da Lei Seca pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com o setor de inteligência do Detran, entre o sábado e madrugada deste domingo (29), em Maceió.

As ações ocorreram na Rua Doutor Passos de Miranda, bairro de Bebedouro, e Avenida Cid Scala, no bairro do Poço.

De acordo com o BPTran, uma pessoa chegou a ser presa por apresentar "capacidade psicomotora alterada" e índice de 0,45mg/L de álcool no organismo, que já é considerado crime.

Sete pessoas recusaram-se a fazer o teste de alcoolemia, e outras duas realizaram e apresentaram índices até 0,33mg/L, por isso vão responder administrativamente pela infração de embriaguez ao volante.

Ao todo, nove carteiras de habilitação foram recolhidas, e 36 motoristas foram autuados por outras irregularidades de trânsito. Duas pessoas foram flagradas sem habilitação.

Rodovias

Na AL-105, no Benedito Bentes, e na AL-101 Sul, no Litoral, o Batalhão Rodoviário também realizou testes de alcoolemia, mas houve 7 recusas, que foram registradas em autos de infração. Os motoristas vão responder a processo administrativo.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News