29/03/2024 10:27:46

20/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

genivaldo lopes // colaborador

 

 

Um pressuposto seqüestro acontecido na cidade de Murici, a 60 quilômetros de Maceió está deixando a Policia Civil ao menos intrigada e sem elementos para seguir uma linha de investigação por diversos fatores, partindo do relato da vitima, que ao ser resgatado por uma guarnição da PM em um local deserto da Fazenda Jussara na zona rural daquele município apresentava três perfurações à bala e sinais de debilidade em função da gravidade dos ferimentos recebidos.

 

Segundo José Cícero Gracindo Oliveira de 25 anos, residente no Conjunto Residencial Graciliano Ramos, em Maceió, no ultimo domingo por volta das 15,00h quando se encontrava no centro da cidade, dois homens não identificados que viajavam em Gol de cor prata, cujas placas não foram identificadas, o abordaram e forçaram a entrar no veiculo, furtando-lhe inicialmente à quantia de R$ 800,00, e em seguida, abandonaram-no na zona rural, porém antes lhe desferiram três tiros, dois dos quais atingiram seu rosto e um suas costas.

 

Ao receber os projeteis – relata a vitima – “fiquei desacordado e somente despertei na manhã da segunda feira, e ainda meio tonto e perdendo sangue, procurei uma casa onde pedi socorro, e graças a Deus, estou vivo para contar a história” relata José Cícero.

 

No DP, foi levantada a ficha do queixoso, onde ficou constatado que ele está foragido da Justiça de Maribondo onde responde a um processo por furto qualificado e lesão corporal combinado com a Lei Maria da Penha, pois é acusado de também haver agredido a própria mãe.

 

José Cícero se recupera em um hospital, mas vigiado pela policia, e assim que receber alta será conduzido ao xadrez da jurisdição onde ocorreu o “seqüestro” para ser ouvido e em seguida recambiado para Maribondo para responder as acusações que lhe são imputadas.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News