28/03/2024 21:12:02

Sinistro
29/09/2019 07:00:00

Caminhão atinge dois carros e uma moto na BR 316 em Satuba


Caminhão atinge dois carros e uma moto na BR 316 em Satuba

Um acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (28) na BR 316, em Satuba, deixou feridos no trecho conhecido como ladeira do Lindoia, após um caminhão ter atingido ao menos dois veículos e uma motocicleta que seguiam pela via. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos.

De acordo com informações de motoristas que trafegavam pelo local, o motorista do caminhão teria perdido o controle e atingido os veículos que seguiam pela rodovia, um deles com adesivo de identificação do Senac. Há imagem de um motociclista com fratura na perna esquerda. Ele foi socorrido por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado a princípio para o Hospital Geral do Estado, em Maceió.

Com a presença de agentes federais no local, o motorista e o caminhão foram levados até o posto da PRF. Não há até o momento identificação dos envolvidos no acidente e nem das vítimas.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News