19/04/2024 01:03:03

20/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A Polícia Civil, por meio da regional de Santana do Ipanema realizou no início da manhã desta quarta-feira, 20, uma operação visando combater o tráfico de drogas na região do Sertão do Estado. Na operação foram presas quatro pessoas.

De acordo com o delegado regional Isaias Rodrigues, que comandou a operação, há três meses a polícia vinha investigando a atuação dos acusados com o uso e tráfico de drogas na região.

Nesta terça-feira, o delegado solicitou ao juiz da 3ª Vara de Santana do Ipanema, André Luiz Tenório, a expedição de 13 mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na manhã de hoje.

Durante a operação, foram presos Maria Sônia Soares, 38, com 208 pedras de crack, R$ 103,00 e um cofre cheio de moedas. Com José Ferreira de Lima Júnior, 28, a polícia apreendeu 925 gramas de maconha. Os dois estão sendo autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Também foram presos Adailson Ferreira da Silva, 21anos, com 20 gramas de maconha, e Ivison Alves Figueira, 25, com uma bombinha de maconha. Os dois foram enquadrados por posse de entorpecente.

A operação contou com a participação do efetivo da regional de Santana do Ipanema, apoiada pelas regionais de Batalha e Delmiro Gouveia. No total foram três delegados, 10 viaturas e 40 policiais.

“O trabalho de combate ao tráfico de entorpecentes será intensificado em toda a região sertaneja”, afirmou o delegado Isaias Rodrigues.

Fonte: Assessoria



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News