29/03/2024 12:53:48

Polícia
28/09/2019 11:45:00

Mulher é presa com mais de 40 quilos de maconha dentro de mala em ônibus na BR-101


Mulher é presa com mais de 40 quilos de maconha dentro de mala em ônibus na BR-101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 40 quilos de maconha durante uma fiscalização na BR-101, no município de Rio Largo, na manhã desta sexta-feira (27). A droga foi encontrada nas malas de uma passageira de ônibus interestadual. A mulher foi presa. 

Os agentes realizavam patrulhamento no km 75 da BR 101 quando abordaram um ônibus da Empresa Nacional, que seguia de São Paulo/SP a Natal/RN.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, os policiais notaram que uma passageira se mostrou extremamente nervosa com a presença deles. Desconfiados, os PRFs decidiram fazer uma busca pelas bagagens dos passageiros e encontraram 44 kg de maconha prensada divididas em duas malas.

A mulher de 29 anos, natural de Natal/RN, acabou confessando que a droga era sua e que era a primeira vez que recebia por esse tipo de “serviço”. Diante dos fatos, ela e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Narcóticos (Denarc) de Alagoas para os procedimentos cabíveis. Ela deverá ser indiciada pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

*com Ascom PRF

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News