28/03/2024 16:25:44

20/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // cláudia galvão e estevão dos anjos

Uma tentativa de homicídio ainda sem explicação foi registrada na manhã desta quarta-feira, dia 20, no Conjunto Rosanne Collor, bairro do Clima Bom. Um homem - cuja identidade é desconhecida - teria chegado a uma residência localizada no bairro pedindo ajuda para socorrer sua esposa, que estaria doente.

Bastante nervoso, o pedinte foi atendido pelo sargento do Exército José de Barros Veloso, que afirmou não poder ajudá-lo. Indignado, o pedinte teria efetuado dois disparos contra o militar, que foi atingido por um tiro na nuca. O segundo disparo atingiu a parede da residência do militar, onde ele mora com a família.

Segundo a filha do sargento José de Barros Veloso, a família estava tomando o café-da-manhã quando percebeu que havia alguém chamando à porta. Ainda de acordo com a filha da vítima, não houve qualquer discussão. A jovem informou, ainda, que seu pai foi recentemente transferido do estado do Tocantins para Alagoas.

A vítima foi socorrida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado, acompanhado de um dos filhos. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde do militar. O acusado da tentativa de homicídio fugiu do local a pé.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News