19/04/2024 02:37:14

19/05/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão

 

 

Por volta das 17,30h desta terça feira (19), dois elementos identificados como “Val” e “Bochecha”, o primeiro residente na Rua do Taquari na periferia de União e o segundo no povoado Mequém na zona rural do município mataram com mais de 10 facadas o agricultor Paulo C. Silva de 32 anos de idade, casado, também residente no povoado Mequém, que quase tem o pescoço decepado.

 

Avisados pelo telefone, militares de uma guarnição do 2º BPM sob o comando do sargento Cláudio, os cabos Edval e Paulo Ferreira e o soldado Gabriel se dirigiram ao local onde constataram a veracidade do fato, isolaram a área, intimaram alguns populares como testemunhas e comunicaram o fato ao IML e ao IC (União dos Palmares a exemplo da região leste de Alagoas com uma população estimada em mais de 300 mil habitantes não dispõem desta prestação de serviços a exemplo da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Resgate e SAMU), que recolheram o cadáver por volta das 23,00h em função do fato delituoso ter ocorrido em local de difícil acesso.

 

O crime, com requintes de perversidade, segundo relato do sargento Cláudio foi assistido por uma garotinha de sete anos de idade (enteada da vitima) que durante a execução do seu padrasto pedia aos carrascos para o deixarem em paz. A criança ficou em estado de choque, segundo os militares.

 

As causas do crime bem como a captura dos criminosos (que após a pratica delituosa se evadiram do local) serão apuradas pelo delegado Regional Cícero Lima que deslocou uma equipe ao local, mas não conseguiu prender os assassinos.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News