19/04/2024 18:03:46

Polícia
27/09/2019 13:45:00

Dois corpos são encontrados em fossa desativada no bairro Cidade Universitária

Cadáveres estavam com pés e mão amarrados; suspeitos do crime ainda não foram identificados


Dois corpos são encontrados em fossa desativada no bairro Cidade Universitária

Dois homens foram encontrados mortos em uma fossa desativada na tarde desta quinta-feira (26), no conjunto Otacílio  Holanda, localizado no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os corpos estavam com os pés e as mãos amarrados e com mordaças na boca. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi até o local após receber uma denúncia de um suposto duplo homicídio. O denunciante informou ainda que os corpos teriam sido jogados em uma fossa de aproximadamente 2 metros. 

Ainda segundo a polícia, eles receberam a informação de que um grupo de seis pessoas teria participado do crime. A suspeita é que as vítimas tenham sido torturadas antes da morte, já que os corpos apresentavam marcas de perfuração causados por arma branca. 

Até o momento, as identidades dos suspeitos e das vítimas ainda não foram reveladas. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para realizar o resgate dos corpos. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News