26/04/2024 14:45:24

19/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Gazetaweb- com dulce melo

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram uma tragédia na noite desta terça-feira (19) no Assentamento Água Fria, em Maragogi.O casal Clauderval Jacinto do Livramento, de 68 anos, conhecido como “Cadevá”, e
Maria Aparecida dos Santos, de 30 anos, conhecida como Cida”, se desentendeu e ela foi morta com um tiro de espingarda do calibre 28, na altura do abdome.

De acordo com o subtenente PM Jeferson, marido e mulher estavam bêbados e uma discussão teria sido iniciada por causa de ciúmes decorrentes da diferença de idade.

"O acusado se exaltou, os dois já estavam embriagados e ele perdeu o equilíbrio emocional e matou a esposa", diz o subtenente.

O militar informou ainda que o acusado já foi preso pelo Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do referido batalhão e foi levado para a delegacia da cidade. Enquanto o corpo trasladado para Maceió.


O casal tem três filhos. As crianças J.M.S., de 10 anos (menina); e os meninos J.S., de 11, e J.J.S., de seis, ficaram na casa do vizinho Cícero Pedro da Silva, o “Ciço Mago”, mas serão mandadas para o Conselho Tutelar.

"Amanhã vou ligar para o Conselho Tutelar para ver que adotem as medidas certas para tal situação", conclui o militar.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News