29/03/2024 08:32:30

Polícia
25/09/2019 13:15:00

PM suspeito de atirar em motoqueiro se apresenta e presta depoimento à polícia

O padeiro Marcos Firmino tinha cinco filhos e foi sepultado nessa segunda-feira (23), em Maceió


PM suspeito de atirar em motoqueiro se apresenta e presta depoimento à polícia

Um policial militar que fazia bico como segurança em estabelecimento comercial no bairro Cruz das Almas se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira (24), após ser apontado como responsável pela morte do padeiro Marcos Firmino dos Santos, de 30 anos, baleado, supostamente, durante uma busca por um suspeito de assalto ocorrido na região.  

Policiais militares estiveram na sede da DHPP para acompanhar o suspeito, que foi ouvido pela equipe da Polícia Civil. O caso deverá ser acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

 

Marcos Firmino tinha cinco filhos e foi sepultado nessa segunda-feira (23), no cemitério Nossa Senhora da Piedade, no Prado, em Maceió. No velório, o irmão da vítima, Adelson dos Santos, disse que o irmão passava pelo lugar errado, na hora errada. "O que a gente quer é que isso não fique impune. Queremos saber, realmente, de onde partiu esse tiro, quem atirou no meu irmão", disse.

 

Policiais encaminharam o militar suspeito para a Delegacia de Homícidios 

FOTO: HEBERT BORGES

Segundo informações da família, Marcos Firmino estava indo buscar a esposa no trabalho quando passava por Cruz das Almas e acabou baleado. Os comentários nas redes sociais apontavam a vítima como um dos assaltantes que teria participado de uma tentativa de roubo, situação negada desde o início por parentes de Marcos.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News