28/03/2024 23:19:34

Polícia
24/09/2019 09:15:00

Homem é assassinado a tiros em Boca da Mata


Homem é assassinado a tiros em Boca da Mata

Homens ocupando uma motocicleta, de modelo e placa desconhecido, assassinaram na noite do domingo, dia 22, uma pessoa no povoado Peri-Peri, zona rural do município de Boca da Mata.

Esse é o segundo homicídio registro na região em 48 horas, reveja o último caso: Jovem supostamente envolvida com o tráfico de drogas é morta a tiros em Boca da Mata

De acordo com informações de testemunhas, a vítima, identificado como Juvenal Pereira dos Santos, de 35 anos, estava em frente a uma casa, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo. ‘Val’, como era conhecido, morreu no local., estava frente de uma casa, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. O homem morreu no local.

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Autoria e motivação do crime devem ser investigadas pela Polícia Civil.

Ainda segundo informações, ‘Val’ residia em Anadia. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, após trabalhos de realizados pelo Instituto de Criminalística.

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News