24/04/2024 05:29:08

Violência
24/09/2019 07:30:00

Coruripe: Homem de 44 anos é mais uma vítima da criminalidade


Coruripe: Homem de 44 anos é mais uma vítima da criminalidade

Um homem de 44 anos foi mais uma vítima da criminalidade que assusta moradores de Coruripe. Neste domingo, 22 de setembro, Nailton Rodrigues dos Santos foi assassinado no momento em que passava por uma das ruas do conjunto Joaquim Beltrão.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, Nailton Rodrigues passava pelas imediações da Rua H quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo.

A vítima morreu no local do crime antes mesmo de receber socorro médico. Ainda segundo o 11º BPM, os indivíduos que praticaram o ato criminoso ainda não foram identificados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News