18/04/2024 21:21:49

Maceió
24/09/2019 19:30:00

Ademi-AL realiza seminário sobre gestão de pessoas e liderança


Ademi-AL realiza seminário sobre gestão de pessoas e liderança

Em 2019, com o tema Novos Desafios da Gestão - Líderes de Gente e Resultados, o Seminário Ademi de Liderança e Gestão tratará de um assunto atual: quem são os verdadeiros gestores de pessoas e o papel do líder para tornar o ambiente saudável e rentável.

O Seminário  acontecerá no dia 27 de setembro, no auditório da NORCON, das 8h às 12 h.

Na era da informação e da competitividade e pressão por resultados é compreensível que o ambiente organizacional seja afetado, principalmente pelo alto nível de cobrança nas organizações. Como ter ambientes saudáveis e atender às demandas do mercado? Como o líder, verdadeiro gestor de pessoas, pode superar desafios e dificuldades e fortalecer a si e a organização a partir de novos olhares em relação a sua responsabilidade? Para esse debate, o Seminário trará Cases que irão mostrar a prática das empresas da construção civil que compartilharão as suas experiências no assunto, e uma palestra com o tema central que trará questionamentos e reflexões. Estas e outras questões serão o foco do Seminário de Gestão de Pessoas e Liderança, que refletirá sobre os caminhos que podemos percorrer para um ambiente saudável e sustentável.

Rick Magalhães , superintendente da Ademi-AL,  destaca a relevância dos temas que serão debatidos no seminário. 

"Hoje, com os desafios de um mundo competitivo, a pressão psicologica para bater metas, a Ademi tem realizado esse trabalho através da responsabilidade social, trazendo esse debate sobre gestão de pessoas, resultados. O evento será aberto ao público", afirma Luiz Henrique.

 

Público Alvo

O seminário tem como público alvo profissionais de RH, líderes e empresários que representam organizações da Construção Civil do Estado de Alagoas e empresas de outros segmentos que tenham interesse em conhecer as práticas que serão apresentadas.

Para se inscrever, basta acessar o site da Ademi-AL

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News