28/03/2024 13:46:37

Polícia
23/09/2019 09:15:00

Rapaz é assassinado a tiros em Teotônio Vilela;acusado fugiu sem deixar pistas


Rapaz é assassinado a tiros em Teotônio Vilela;acusado fugiu sem deixar pistas

Um jovem ainda sem identificação confirmada, foi morto a tiros na noite do último sábado (21), no loteamento Parque do Futuro 2, em Teotônio Vilela.

Segundo informações preliminares colhidas pela Guarda Civil Municipal (GCM), a vítima foi abordada por dois homens, que portavam armas de fogo, supostamente uma espingarda e um revolver.

O rapaz foi atingido várias vezes na cabeça e abdômen e morreu no local, antes do socorro ser chamado. Michael teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e a morte pode ter ligação com a atividade criminosa.

Ainda segundo a polícia, os criminosos, não identificados, deixaram o local do homicídio e fugiram sentido uma grota da região. A GCM realizou buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com informações repassadas ao portal DN1, a vítima tinha envolvimento com drogas e roubos de celulares, motocicletas e há algumas semanas, havia sofrido um atentado. Ainda não se sabe a autoria do crime, que aconteceu nas proximidades da UBS 17.

A área da ocorrência foi isolada pela polícia, que já acionou os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e Medicina Legal. A foto que mostra o rapaz que foi assassinado estará ajudando na identificação.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News