25/04/2024 13:35:51

18/05/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com tudonahora // ricardo alexandre

Uma mulher, identificada apenas como 'Girleide', sofreu um atentado à bala na noite desta segunda-feira, no bairro de Pajuçara. Segundo a polícia a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas na região e teria sido atingida devido a um acerto de contas.

O crime aconteceu nos cruzamento da Travessa Tomé de Souza com a avenida Epaminondas Gracindo, quando 'Girleide' seguia para um ponto de ônibus. A polícia apurou que a vítima estava sofrendo ameaças de uma irmã de sua namorada. “Ela namora com uma mulher identificada como Maria do Santos Salvador, a 'Matia'. A irmã da Maria, identificada como Maria das Dores Salvador, teria feito ameaças de morte a vítima, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Já temos o nome do suspeito de ter atirado e estamos investigando”, explicou o agente da Polícia Civil, Nelson, coordenador da equipe Asfixia.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News