28/03/2024 11:14:32

Geral
22/09/2019 15:30:00

Bebê nasce em carro de aplicativo, no estacionamento do HU em Maceió


Bebê nasce em carro de aplicativo, no estacionamento do HU em Maceió

O que parecia ser uma corrida comum, terminou em emoção para o motorista por aplicativo Gilberto Farias, na manhã deste sábado (21). Ele presenciou o nascimento de um bebê dentro de seu carro, no estacionamento do Hospital Universitário, parte alta de Maceió.

Em entrevista ao Portal Já É Notícia, Gilberto contou que foi acionado para buscar uma passageira no bairro Eustáquio Gomes, a jovem de 16 anos, que estava junto do marido e da sogra, reclamava de dores. "Quando vi que a bolsa dela estourou dentro do carro, liguei o alerta e me dirigi ao HU, que é mais próximo", explicou.

O processo de nascimento foi tão rápido que não deu tempo de levar a jovem mãe para a sala de parto. Enfermeiras do HU fizeram o parto no estacionamento, dentro do veículo.

Por volta das 7 horas da manhã, nasceu o pequeno Bernardo. "Foi uma experiência muito emocionante. Nunca tinha visto um parto, nem dos meus filhos, e acabei presenciando o nascimento de um bebê dentro do meu carro. Foi lindo, um misto de alegria com nervoso", comentou Gilberto Farias.

Já é Notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News