19/04/2024 21:55:25

Polícia
21/09/2019 07:00:00

Bandidos ameaçam funcionários e roubam agência bancária em Paulo Jacinto

Ação criminosa aconteceu nesta sexta-feira; dupla fugiu com dinheiro e armas dos vigilantes


Bandidos ameaçam funcionários e roubam agência bancária em Paulo Jacinto

A agência do Banco do Brasil da cidade de Paulo Jacinto, no interior de Alagoas, foi alvo da ação de criminosos em plena luz do dia desta sexta-feira (20). De acordo com informações repassadas pela polícia, os bandidos entraram na agência, ameaçaram funcionários e efetuaram o roubo, fugindo do local levando uma quantia em dinheiro e as armas dos vigilantes. 

A ação teria ocorrido entre o final da manhã e o início da tarde desta sexta e mobilizou equipes da Polícia Militar, que se deslocaram ao local. As guarnições estão em diligência para localizar os suspeitos. 

Áudios que circulam nas redes sociais dão conta de que os bandidos que efetuaram a ação fugiram em ao menos dois veículos - sendo um deles modelo Toro. Os criminosos estariam bem informados sobre o funcionamento da agência bancária e a função de cada funcionário. 

Ainda segundo a polícia, por enquanto só há a confirmação de participação de dois criminosos na ação - os dois que entraram na agência bancária. Imagens do circuito interno do Banco do Brasil filmaram o roubo, mas permanecem em sigilo. 

A polícia não sabe informar se havia mais criminosos aguardando os suspeitos fora do banco. Não há câmeras na rua onde aconteceu o fato. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News