26/04/2024 10:41:36

Política
21/09/2019 16:30:00

João Caldas deixará comando do PSC em Alagoas


João Caldas deixará comando do PSC em Alagoas

O ex-deputado federal João Caldas, atual presidente do PSC em Alagoas, deve deixar o comando do partido nos próximos dias.

A decisão foi tomada após uma conversa franca com o Pastor Everaldo, presidente nacional do PSC esta semana.

“Foi uma conversa boa, como sempre. Aliás conversamos com muita regularidade e eu soube que ele foi procurado por algumas pessoas em Alagoas que tinham interesse no partido. Como o principal projeto é eleger um deputado federal nas próximas eleições, eu disse ao Pastor Everaldo, meu amigo, que não sou óbice de construir um partido. Fico com o partido na minha região. Isso não é problema”, disse Caldas por telefone, ao Blog do Edivaldo Júnior.

Segundo Caldas, na conversa com o pastor Everaldo ficou definido que se ele encontrar uma “equação viável” contará com seu apoio. “Existem interesses. Partido muda de acordo com a conveniência, do momento político. E assim vai. Tenho conversado com Everaldo. Ficando com minha região já tá de bom tamanho. O tempo passa e temos que a regra do jogo é essa. A Fátima Canuto, ela pode sair do PRTB e ir para o PSC. E isso é bom para o partido. Não vejo isso como ruim. Tenho que ajudar a fortalecer o partido. Ele (Everaldo) não faria nada que eu não concordasse”.

O comando do partido no Estado deve ser assumido pelo grupo da deputada estadual Fátima Canuto. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News