28/03/2024 08:17:58

Polícia
19/09/2019 17:45:00

Segundo suspeito da morte de suplente de vereador é preso em SP


Segundo suspeito da morte de suplente de vereador é preso em SP

A polícia de São Paulo prendeu no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira (18), o segundo suspeito de participar da morte do professor e suplente de vereador por Arapiraca, Vandiele de Araújo da Silva Rocha, que aconteceu no dia 30 de agosto deste ano.

De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Everton Gonçalves de Souza, da 4ª DRP, a polícia chegou até Cléber José de Sousa Braga Junior após investigação realizada em parceria com o Núcleo de Inteligência e apoio do Delegado Titular da Delegacia de Investigações Gerais de Santos (SP), Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior, que cumpriu o Mandado de Prisão. 

Cleber Junior estava escondido em Praia Grande, Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo. Após a prisão, ele está sendo ouvido na delegacia de Santos para então ser transferido para Alagoas, onde responderá pelo crime, juntamente com Wallaph Magno Almeida de Souza, preso em 5 de setembro, após negociar sua rendição.

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News