29/03/2024 07:55:00

Alagoas
17/09/2019 09:45:00

dias após a inauguração de CISP em São Sebastião,homem é assassinado dentro de carro


 dias após a inauguração de CISP em São Sebastião,homem é assassinado dentro de carro

A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (16 de Setembro), para averiguar um encontrado de cadáver, rodovia BR 101, Bairro Rancho Alegre, em São Sebastião.

No local, a polícia encontrou um corpo masculino dentro de um veículo, modelo Fiat Pálio. O corpo apresenta vários golpes por arma branca. Ainda não há identificação da vítima e nem informações sobre a autoria do crime.

Segundo informações passadas, a vítima foi um homem identificado como Jadson Alves da Silva, 24 anos, que supostamente  havia tentado se abrigar dentro do carro, já que algumas informações levantadas, dizem que ele seria um morador de rua. Essas informações ainda serão investigadas.
O rapaz  foi encontrado com vários golpes de arma branca na região do pescoço, sendo que nenhuma pista do autor ou autores do crime foi encontrada. A Policia civil ainda não tem uma linha de investigação definida.

De acordo com informações de moradores do local, esse é o primeiro homicídio registrado após o início de funcionamento do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), inauguração pelo Governado do Estado, na quinta-feira (12).

“Infelizmente não tem policial civil na CISP, muito menos viatura para atender a ocorrência”, falou por telefone um morador que informou ter ligado para denunciar o crime.

Militares acionaram a Polícia Civil e os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo.

Detalhes da Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News