29/03/2024 02:44:05

Municípios
16/09/2019 17:30:00

Câmara autoriza doação de terreno para construção do CISP em Joaquim Gomes


Câmara autoriza doação de terreno para construção do CISP em Joaquim Gomes

Um projeto de Lei encaminhado ao legislativo municipal pelo prefeito Adriano Barros pedia autorização da câmara para doação de um terreno para o governo do estado. O principal motivo é para atender a implantação de um Centro Integrado de Segurança Pública no município (CISP).

Durante a sessão desta quarta-feira (11), os vereadores analisaram o projeto e autorizaram o prefeito a fazer a doação de um terreno medindo 50mt x 80mt que fica na área vizinha ao já doado terreno para construção do fórum.  A área fica localizada no bairro Antônio Celestino Lins, recém desapropriada pelo município.

Os vereadores demonstraram contentes com o desenvolvimento da cidade que chega através dessas obras que vão beneficiar a população em diversas áreas especialmente na segurança pública e justiça que gera cidadania. Falou Ednaldo.

Com a autorização da câmara que por unanimidade votou favorável, o gestor deve sancionar a Lei e encaminhar ao cartório o pedido para o termo de doação que logo será entregue ao estado que assumiu o compromisso de construir o CISP com uma obra de urgência.

Vereador Nilson Macário destacou a doação desse terreno como uma forma de buscar o desenvolvimento da cidade e aproveitou para comemorar as obras de terraplenagem já em andamento a qual deve ser iniciado a construção do fórum que atenderá os municípios de Joaquim Gomes e Flexeiras. Fico feliz em saber que fiz parte desse processo que na verdade, junto com meus colegas e com o poder executivo, estamos avançando com ações que geram desenvolvimento ao nosso povo. Frisou.

Macário enalteceu a atuação do legislativo que junto ao governo municipal abraçou a causa e tem dedicado esforços para a construção de uma cidade cada vez melhor. Nilson é autor de uma indicação que visa construção de uma creche para atender as crianças naquele mesmo bairro e que o terreno seria próximo ao futuro prédio do fórum e também o do CISP.

JG Notícias



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News