29/03/2024 06:14:01

Polícia
15/09/2019 09:15:00

Polícia Civil prende três foragidos na primeira fase da Operação Recuperatio


Polícia Civil prende três foragidos na primeira fase da Operação Recuperatio

Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Arapiraca, comandados pelo delegado Everton Gonçalves, deram início à primeira etapa da Operação Recuperatio, com o intuito de cumprir dezenas de mandados de prisão em aberto de processos antigos.

A operação teve início na quarta-feira (11), e se estenderá por tempo indeterminado, até que sejam cumpridos todos os mandados pendentes expedidos pela Justiça. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (13) pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.

Na primeira fase da operação, foram presos três foragidos nos bairros Nilo Coelho, Primavera e Canafístula, na cidade de Arapiraca.

Os policiais civis recapturam os foragidos: Gilardo da Silva Malta, vulgo Gil, de 38 anos, em decorrência de um processo de lesão corporal (violência doméstica) do ano de 2013; José Adeilton da Silva, de 29 anos, em decorrência de um processo de roubo praticado no ano de 2016; e Bruno José dos Santos, vulgo Júnior, de 30 anos, por conta de um processo de crime de trânsito datado do ano de 2015.

O delegado Everton Gonçalves informa que a operação continuará na região e pede à população que continue a denunciar crimes pelo Disque-Denúncia (181), ferramenta de extrema importância no combate ao crime.

*Redação Alagoas Alerta com Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News