28/03/2024 10:26:04

Polícia
15/09/2019 07:00:00

Policiais militares apreendem 7,5 quilos de maconha na parte alta de Maceió


Policiais militares apreendem 7,5 quilos de maconha na parte alta de Maceió

Durante uma ação conjunta realizada equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam 17 tabletes de maconha dentro de uma residência no bairro do Antares, na parte alta de Maceió.

A guarnição Rocom 7 chegou até a casa, localizada na Rua Bom Jesus, após uma denúncia através do Disque-denúncia, o 181, e também depois de levantamentos do Serviço de Inteligência da unidade e do Estado-Maior Geral da PM.

Com a aproximação dos policiais, dois indivíduos que estavam dentro do imóvel tentaram empreender fuga pelos fundos, chegando até pular um alto muro e se lesionando, mas foram logo interceptados graças a agilidade dos agentes da Segurança Pública.

Logo em seguida, Carlos Williams Rodrigues de Lima, 27 anos, e Tiago Pereira Marcelino de França, de 21 anos, se prontificaram a colaborar com as guarnições e indicaram onde o material ilícito estava escondido. Os tabletes de maconha, que totalizaram 7,5 quilos, foram encontrados enterrados no quintal do imóvel.

A ação policial, que ainda apreendeu uma balança de precisão, também contou com a participação de equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc)

Diante da constatação, a dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuada pelo crime de Tráfico de entorpecentes, conforme o Artigo 33 da Lei nº 11.343 de 23 de Agosto de 2006.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News