25/04/2024 18:53:08

Sinistro
14/09/2019 13:15:00

Motorista sobra em curva, capota veículo e atinge fachada de loja em Maceió

Três pessoas, dentre elas, uma criança, ficaram levemente feridas e foram socorridas pelo Samu


Motorista sobra em curva, capota veículo e atinge fachada de loja em Maceió

Três pessoas ficaram levemente feridas, dentre elas, uma criança, em um capotamento ocorrido na madrugada desta sexta-feira (13), na Avenida Durval de Góes Monteiro, no sentido Tabuleiro do Martins/Centro, em Maceió. 

Segundo informações obtidas pela reportagem, o motorista do veículo, modelo Space Fox, teria sobrado na curva, capotado o veículo e atingido parte da fachada de uma revendedora de carros. 

Muitos estilhaços de vidro ficaram espalhados pelo chão. O carro, inclusive, ainda estava no local, na manhã de hoje. Familiares das vítimas aguardavam a perícia e o guincho para remover o veículo.

Um casal e uma criança de um ano estavam no carro, no momento do acidente, ocorrido por volta das 4h50. 

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) até o Hospital Geral do Estado (HGE) com ferimentos leves, de acordo com testemunhas.

Conforme a assessoria de comunicação do Samu, Graciano Barros Araujo, de 41 anos, estava consciente e aparentemente sem fratura. Ele foi levado para a área vermelha do HGE passou por avaliação clínica.

De acordo com o HGE, Graciano Barros segue sendo assistido pela equipe de psicologia. Já Mariana Gervásio de Moura, 34 anos, está em atendimento pela neurocirurgia, ortopedia e bucomaxilofacial na Área Vermelha Trauma. Ela apresenta dor no ombro esquerdo e escoriações. Seu estado de saúde é estável. 

A criança M. C. M. B. A foi examinada e não foram encontrados ferimentos.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News