22/10/2019 18:44:58

Atualidade
13/09/2019 13:30:00

Militares buscam apoio da ALE para evitar despromoções


Militares buscam apoio da ALE para evitar despromoções

Dezenas de policiais e bombeiros militares do Estado de Alagoas estiveram nesta terça-feira, 10, na Assembleia Legislativa para solicitar aos deputados apoio no sentido de sensibilizar o Governo do Estado para que desista da ação que despromoveu mais de 250 militares.

Na Casa, eles foram recebidos pelos deputados Cabo Bebeto (PSL), Dudu Ronalsa (PSDB) e Francisco Tenório (PMN) que garantiram buscar uma articulação junto ao Poder Executivo. Cabo Bebeto destacou que a justiça é o caminho para se reparar o direito.

 “Conheço a realidade de todos e vou trabalhar para que o resultado seja o melhor possível. Podem contar com o meu apoio”. Cabo Bebeto (PSL).

Francisco Tenório disse que vai buscar reverter a situação junto ao governador Renan Filho.

“A despromoção é uma injustiça, sem contar que muitos dos atingidos já estão na reserva”. Francisco Tenório (PMN).

O presidente da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas, Sargento Wellington, destacou que a revogação da decisão do presidente do Tribunal de Justiça vai depender da mobilização dos policiais e bombeiros militares, que foram ou não prejudicados com as despromoções.

“Precisamos nos mobilizar. Ficar apenas nas redes sociais é perda de tempo, não vai resolver nada. É necessário nos unirmos de uma vez por todas”. Nota da Associação dos Cabos e Soldados em Alagoas.

éassim



Enquete
Você é conta ou favorável ao Concurso Público da Prefeitura de União dos Palmares?
Total de votos: 37
Google News