18/04/2024 18:26:09

15/05/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O vereador por Teotônio Vilela, Luiz Carlos Barros (PSDB), morreu na madrugada desta sexta-feira (15) vítima de um acidente motociclístico, ocorrido no município de São Sebastião no início da noite anterior. Segundo informações, o vereador foi vítima de uma queda de moto e chegou a ser socorrido por alguns populares.

Como os ferimentos aparentemente eram leves, o vereador optou em não procurar atendimento médico e seguiu para sua residência, localizada no Sítio Sucupira, zona rural do município. Momentos após chegar em casa, Luiz Carlos começou a passar mal e reclamar de fortes dores no abdômen.

Levado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, o estado de saúde do vereador piorou e exames médicos constataram uma perfuração no baço, órgão com função imunológica que visa proteger o corpo de infecções. A morte do vereador foi confirmada nas primeiras horas desta sexta-feira.

O corpo de Luiz Carlos foi velado durante todo o dia nas dependências da Câmara Municipal de Teotônio Vilela, onde foi visitado por familiares, amigos e correligionários políticos. Em seguida o corpo seguiu para a residência do vereador, no Sítio Sucupira, de onde partirá na manhã deste sábado para sepultamento.

Luiz Carlos Barros, aos 50 anos de idade, estava em seu quarto mandato como vereador e já foi presidente da Câmara Municipal de Teotônio Vilela por três vezes. Nas eleições de outubro do ano passado, Luiz Carlos foi o sexto vereador mais votado, obtendo 843 votos a seu favor.
 

com alagoasemtemporeal // adalberto custódio


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News