18/10/2019 13:16:52

Violência União
10/09/2019 11:45:00

Jovem sai para beber com amigos e é encontrado morto nesta segunda-feira.


Jovem sai para beber com amigos e é encontrado morto nesta segunda-feira.
Ernandes foi encontrado morto em via publica

Mais um caso de homicídio ocorreu no interior de Alagoas, onde desta vez, o fato ocorreu na zona da Mata, no bairro Correia de Araujo, na cidade de União dos Palmares. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (9).

Segundo as primeiras informações, a vítima foi Ernandes Benedito da Silva, 17 anos, que havia saído de casa na noite anterior e na companhia de amigos, sendo que as informações de pessoas próximas dizem que ele tinha saído para beber, e não retornou para casa durante a noite.

O relato diz que na manhã desta segunda-feira, a família já estava preocupada, quando recebeu a notícia de que o rapaz havia sido encontrado caído no centro daquela cidade, e quando foram verificar, foi notado que o mesmo apresentava marcas de tiros.

O rapaz já estava sem vida quando foi encontrado no local citado. Os devidos órgãos competentes foram acionados para o local, e a polícia ainda não tem pistas dos criminosos ou criminoso, já que ainda não se sabe quantas pessoas participaram do crime.

Detalhes da Notícia



Enquete
Entre 0 e 5 avalie a atuação do Governo Renan Filho
Total de votos: 763
Google News