16/04/2024 07:15:45

Especial
10/09/2019 08:30:00

Anízio (Anizio de Murici) salva encontro falando aos colegas sobre a Previdência Social


Anízio (Anizio de Murici) salva encontro falando aos colegas sobre a Previdência Social

O superintendente da União dos Vereadores do Brasil (UVB Nordeste), vereador Anízio Amorim, representou o Presidente da UVB Gilson Conzatti e foi um dos palestrantes no III Encontro Nacional de Parlamentares Municipalistas, nos dias 3,4 e 5 de setembro na Cidade de Serrinha na Bahia, com a participação de mais de 700 vereadores de vários Estados do Brasil.

Anizão falou sobre a Reforma da Previdência, que tramita no Senado. 

Com larga experiência no legislativo municipal, Anizão, como é mais conhecido, conquistou seu primeiro mandato em 1982. É de Murici, Alagoas, e advoga há 35 anos na área do Direito Previdenciário, tendo ainda pós-graduação em Gestão Pública.

"É momento como este que temos a oportunidade de nós, vereadores, discutirmos os impactos nos municípios das propostas que alteram a política previdenciária do país”, avalia o vereador Anizão.

Após participar como palestrante, em outras regiões, de vários encontros semelhantes, Anizão considera que é dever dos legisladores municipais contribuírem para o esclarecimento dos seus eleitores das medidas prestes a serem adotadas e que podem comprometer, principalmente, o futuro das populações mais pobres.

Com Assessoria

A Palavra - Ivan Nunes

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News